Quem somos

A NOVA ZELÂNDIA DESTINO

Nova Zelândia Destino é uma agência de intercâmbio especializada na Nova Zelândia. Nosso trabalho tem como finalidade, oferecer toda a facilidade, assistência e auxílio necessários para nossos clientes, acompanhando-os do início ao fim do seu intercâmbio. Todas as nossas consultoras são ex-intercambistas que moraram, estudaram ou trabalharam fora do país, o que possibilita a elas ter todas as ferramentas, condições e conhecimentos necessários para contribuir para a melhor experiência de intercâmbio de nossos alunos, através de um atendimento de qualidade e segurança de quem já vivenciou essa incrível experiência.

Nossos serviços consistem em oferecer:

  • Diversas opções de cidades, escolas e cursos
  • Hospedagem
  • Alimentação
  • Seguro Saúde Internacional
  • Visto Consular
  • Passagem aérea
  • Cartão VTM (Visa Travel Money)
  • Planos de celulares
  • Reunião de Pré-Embarque – onde o aluno obtém informações, tira suas dúvidas finais e já pode sair do Brasil fazendo novos amigos para a viagem.

A Nova Zelândia Destino nasceu da idéia de expandir e explorar novos horizontes, oferecendo o país como mais uma opção de destino a nossos estudantes. Parte da matriz Destino Intercâmbio proporciona excelência e qualidade em serviços e atendimento personalizado com foco no cliente.

Nós respeitamos os diferentes perfis de alunos, entendendo que cada pessoa é única e terá uma experiência única de intercambio, e por isso, cada um de nossos clientes tem necessidades, expectativas, bem como suas próprias e boas razões para escolher a Nova Zelândia como seu destino. Nós iremos ajudá-lo a descobrir, planejar e tornar realidade o sonho de intercâmbio perfeito para você.

Estudar no exterior é uma grande decisão de vida e é por essa e outras razões, que sabemos da importância de escolher a agência certa, aquela que terá o real compromisso em assessorá-lo durante todo o seu intercâmbio. Nosso sucesso se deve à plena satisfação em realizar diariamente os sonhos de cada uma das pessoas que chega até nós, cada uma com suas esperanças e objetivos.

Converse já com uma de nossas consultoras e nos deixe fazer parte daqueles que serão os melhores meses ou anos da sua vida, além claro do sucesso e resultados que você conquistará no futuro!

Sandra Teixeira

Director/CEO

Sandra Teixeira

Bastou ir para fora do Brasil uma vez para não querer mais parar de viajar. Em 2004 fui para Nova Zelândia a passeio e me faltou o tal do inglês. Sem saber me comunicar muito bem, voltei para o Brasil decidida a estudar fora e aprender a tão sonhada segunda língua: o Canadá foi o destino. Estudei em período integral por 6 meses na cidade de Vancouver e me apaixonei literalmente pelo país. Estendi o visto, prorroguei meus estudos e obtive uma certificação internacional na área de turismo. Aprendi o inglês e desde então, as portas do mundo se abriram e não parei mais de viajar. Hoje já conheço 21 países, mas, de todos eles, o Canadá ainda é o mais bonito, mais civilizado e o que volto anualmente para visitar.

Vale a pena conferir!

Certificado de especialista em Canadá Certificado de especialista em intercâmbio

Tereza Teixeira

Gerente Destino - Canadá

Tereza Teixeira

Meu primeiro intercâmbio aconteceu em 1999 e o país escolhido foi o Canadá e a cidade Toronto. Passei apenas um mês, mas definitivamente muitas coisas na minha vida mudaram para melhor. Fiz amizades que duram até hoje, tive contato com um mundo cheio de possibilidades e ainda tive crescimento profissional. Em Janeiro de 2010 o Canadá voltou para a minha vida, dessa vez resolvi mudar de lado e fui ver o que Vancouver tinha de bom para me oferecer. Minha feliz surpresa foi perceber que aquele lugar, que todos acham que só faz frio, era um dos mais espetaculares que eu já visitei. Cheguei no verão ­ e que verão ­ calor, belas paisagens, pessoas educadas, saudáveis e bonitas. Encontrei ruas sem trânsito, motoristas que respeitam ciclistas e pedestres e a minha opinião não mudou, mesmo com as trocas das estações, porque o outono passou colorindo a cidade de folhas alaranjadas, o inverno chegou, um pouco chuvoso (e sim, faz frio, o que combina bem com chocolate quente) e por fim, a primavera, colorida e encantadora com a florada das cerejeiras. Voltei mais algumas vezes e conheci lugares como Halifax, Victoria, Montreal, Quebec, Niagara e de costa a costa o país é incrível. Sua escolha não poderia ter sido melhor!

Certificado de especialista em Canadá Certificado de especialista em intercâmbio

Cristina Sayuri

Consultora especializada

Cristina Sayuri

Sempre tive vontade de aprender inglês em um país que oferecesse ensino de qualidade e ao mesmo tempo opções de lazer e cultura. Depois de muitas pesquisas decidi ir para o Canadá por vários motivos: localização, por ser um dos países com maior qualidade de vida e infra estrutura do mundo e por oferecer diversas opções de passeios, além de belas paisagens. Além disso tudo, a parte mais difícil foi escolher a cidade….rs. Escolhi Vancouver para fazer meu intercâmbio de dois meses e vivi a melhor experiência da minha vida! Realizei o sonho de estudar fora do Brasil, conheci pessoas de diversas partes do mundo (muitas delas ainda tenho contato), vivi a experiência canadense, seus costumes, culturas e curiosidades. Como qualquer estudante estrangeiro, passei por situações engraçadas e inusitadas…rs. Visitei muitos parques, lugares incríveis, fiz coisas que jamais faria aqui no Brasil, como ver a neve e andar de snowboard.
Toda essa experiência em Vancouver só me trouxe benefícios, adquiri vivência fora do país, conheci muitas pessoas, lugares lindos, melhorei meu inglês e hoje trabalho na Canadá Destino. A experiência que vivi é uma somatória para auxiliar os futuros intercambistas. Espero ajudar muitas pessoas a realizar o sonho de fazer intercâmbio e conhecer um dos lugares mais incríveis do mundo que é o Canadá.

Certificado de especialista em Canadá Certificado de especialista em intercâmbio

Aline Hipólito

Consultora especializada

Aline Hipólito

Foi durante uma famosa feira de intercâmbio que a Canadá Destino entrou na minha vida. É fácil adivinhar que meu destino não poderia ter sido outro a não ser o Canadá. Em 2013 foi minha vez de realizar um grande sonho, fui para a cidade de Victoria, onde morei por quase 1 ano, fazendo o programa de estudo e trabalho. Quando você mora a vida inteira em uma grande cidade como São Paulo, é um enorme desafio mudar completamente sua rotina para viver em uma pequena ilha. No começo foi estranho a ausência de trânsito, poluição e barulho. Era impressionante ver como o sistema de transporte funcionava, como as pessoas eram educadas e amigáveis e a enorme preocupação do país com o meio ambiente. Me lembro de cada pequeno detalhe do meu 1o dia de aula na escola e do prazer de poder conhecer e conviver diariamente com pessoas de todas as partes do mundo. Foi gratificante aprender que há mais diferenças entre as pessoas do que apenas aspectos físicos. Cada um ali tinha sua cultura, costumes, religiões e crenças completamente distintas e era um desafio diário compreendê­las e respeitá­las, o que todos aparentemente faziam com o maior prazer, facilidade e interesse.
Fui para o Canadá totalmente aberta para a experiência que viver em uma casa de família poderia me proporcionar. Hoje posso dizer que aquelas pessoas foram como verdadeiros pais para mim, já que sempre estiveram ao meu lado em todos os momentos. Ter a chance de trabalhar em um hotel no país foi fantástico, deu aquela ajudinha nas despesas, me auxiliou muito no processo de aperfeiçoar a minha fluência no idioma, devido ao contato diário com os locais, mas acho que o mais importante foi que me tornou alguém mais forte e responsável.
Tive a oportunidade de retornar para esse lugar que amo tanto e matar a minha curiosidade à respeito daquilo que ainda me era desconhecido. Foi impagável poder rever meus amigos, professores, a família que me acolheu e poder visitar alguns dos lugares que costumava ir. O sentimento é outro, é outra adrenalina, outra experiência, mas foi incrível. Conheci lugares fantásticos como Toronto, Ottawa, Montreal, Quebec e Niagara. Adquiri novas lembranças, novos conhecimentos e é com toda essa bagagem que hoje como consultora espero todos os dias poder auxiliar os futuros intercambistas à realizarem seus sonhos de fazer um intercâmbio e tirarem o máximo de proveito que essa experiência é capaz de oferecer.

Certificado de especialista em Canadá Certificado de especialista em intercâmbio

Victória Lobo

Consultora especializada

Victória Lobo

Fui para Vancouver pela primeira vez em 2012 e me apaixonei completamente pela cidade e pelas pessoas que ali vivem. Fiquei pouco mais de um mês e foi o suficiente para ter a mais plena certeza de que eu voltaria. Voltei em dezembro de 2013 e fiquei por quase um ano morando por lá, “onde as pessoas passam férias”. O Canadá me proporcionou experiências únicas e colocou pessoas maravilhosas no meu caminho. É sempre bom saber que cada pessoa que vai, vai conhecer um pouquinho sobre o lugar que eu chamo de lar e sua cultura única. E esse é um dos principais motivos pelo qual hoje trabalho com o sonho das pessoas, é gratificante vê-las realizando esse sonho.

 

Certificado de especialista em Canadá Certificado de especialista em intercâmbio

Arthur Floriano

Director/CFO

Arthur Floriano

Conheci a Canadá Destino em uma feira de estudos no exterior em São Paulo, onde tive o primeiro contato com a consultora e fui tratado com bastante atenção. Ainda que o contato tenha sido breve, percebi que estava falando com quem realmente entendia do assunto Canadá, já que minhas dúvidas e de todas as pessoas que ali estavam, foram respondidas prontamente. Percebi ali o diferencial da agência e foi com ela que fechei meu intercâmbio com o objetivo de realizar minha pós­graduação em Gerenciamento de Projetos, com o certificado do PMI no Canadá.
Fui estudar em uma faculdade o desejado curso em Vancouver, mas mesmo estando a quilômetros de distância a Canadá Destino continuou provendo o suporte e atenção em tudo o que eu precisava (mudança de passagem aérea, ajuda com o visto americano no Canadá, transferência de pagamentos ao país, entre outras coisas). Regressei ao Brasil após 02 anos de curso e fui admitido no quadro de funcionários da empresa onde tenho a certeza que com a experiência de estudos que tive no Canadá, somado à de gerenciamento de projetos, poderei ajudar a empresa a dar ainda mais suporte aos alunos no exterior, pois já fui um aluno e sei na prática aquilo lhe aguarda!

Certificado de especialista em Canadá Certificado de especialista em intercâmbio

Karen Vieira

Gerente financeiro

Karen Vieira

Certificado de especialista em Canadá Certificado de especialista em intercâmbio