Wellington

wellington2 wellington Wellington
wellington2 wellington Wellington
Botão de contato

Gastronomia e elegância definem a capital do país, Wellington. A capital do país é uma pequena notável, situada no extremo sul da Ilha Norte, é uma cidade compacta, à beira-mar, rodeada de montanhas que transborda cultura, personalidade e diversão. Situada entre o porto e as colinas, a região do centro da cidade é ideal para passeios a pé: as lojas, cafés, acomodações e as principais atrações da cidade estão reunidas convenientemente em uma área de fácil locomoção.

No quesito gastronomia, Wellington é considerada a capital gastronômica do país. É famosa por seus bares escondidos, cafés peculiares, restaurantes premiados, deliciosas cafeterias e delicatessens e bons vinhos. Umas das paradas obrigatórias em Wellington é na rota clássica dos vinhos da Nova Zelândia, uma aventura que o leva para uma das melhores regiões produtoras de vinho do país. Esse é um ótimo ponto de partida para sua jornada de degustação de vinho. Marlborough, Wairarapa e a Hawkes’ Bay estão a apenas algumas horas de carro ou de balsa de Wellington e também proporcionam experiências vinícolas inesquecíveis.  

Portanto Wellington é um destino onde certamente você não passará fome na Nova Zelândia.

Além disso, Wellington também oferece outras atrações interessantes e culturais como teatros, shows ao vivo, apresentações de comédia e dança, tornando a vida noturna da cidade bem animada.

Para quem gosta de cultura e arte, opções não faltarão. A cidade abriga um dos mais famosos e visitados museus do país, o Te Papa, o museu nacional da Nova Zelândia, que ganha um significado de “nosso lugar” e é um líder mundial em experiências interativas. Esse é o mais famosos entre os vários outros museus da cidade e galerias de arte que podem ser visitadas como o Museum of Wellington City & Sea entre outros.

Se você gosta de atividades ao ar livre, aventura, belas paisagens e observar a cidade do alto, você não vai se arrepender de visitar a capital do país! Vá até o Carter Observatory, no Jardim Botânico, para ter uma visão de tirar o fôlego de toda a cidade, ou então passeie pelas trilhas Makara Peak e City to Sea, a pé ou de bike pela linda orla e siga a Wellington Writer´s Walk, onde encontrará citações de escritores neozelandeses em grandes esculturas de pedra, aproveite também e suba a colina de bonde até Kelburn para ver uma paisagem espetacular da cidade, e depois relaxe na Oriental Bay, a praia de areia dourada situada dentro da cidade.

E para quem adora umas comprinhas, Wellington oferece lojas de todas as categorias para todos os gostos e bolsos, desde boutiques locais a lojas internacionais, Wellington é um destino de compras a ser descoberto. Na cidade você presencia mercados de rua, de antiguidade, “vintage” e de segunda mão. O melhor de tudo, a cidade te proporciona um dia de compras agradável e divertido.

Portanto, estudando ou a turismo, Wellington será sempre um ótimo destino para sua viagem à Nova Zelândia!

 

Cidades em Wellington: Wellington Central, Kapiti Island, Levin, Lower Hutt, Otaki, Paraparaumu, Paraparaumu Beach, Porirua, Upper Hutt, Waikanae.

 

 

 

X Fechar



Cidade de Interesse: Curso: Duração do curso: Acomodação: