Queenstown - Ilha Sul

Queenstown

queenstown queenstown2 Queenstown - Ilha Sul
queenstown queenstown2 Queenstown - Ilha Sul
Botão de contato

A capital dos esportes radicais na Nova Zelândia é “dona” das mais belas paisagens do país, uma variedade de cenários deslumbrantes e já foi votada como o melhor destino turístico, esta cidade é Queenstown. Uma cidade definitivamente destinada aos amantes de esportes radicais, aos que querem temperar sua ida à Nova Zelândia a muita adrenalina e diversão em um só lugar! Em Queenstown você poderá praticar esportes que nunca imaginou ou sequer sonhou em fazer na vida.

Queenstown é uma pequena cidade na Ilha Sul do país, localizada às margens do Rio Wakatipu e situada entre montanhas, a cidade tem uma vibração única durante todo o ano e cenários de tirar o fôlego, então não se preocupe com a época que planejar sua ida, pois a cidade oferece o cenário perfeito em qualquer época do ano.   

Em Queenstown você vai deixar seu medo de lado e experimentar os principais esportes radicais como jetboating, trekking, kayaking, bungy jumping, skydiving, rafting e muitos outros que acontecem ao longo do ano.

Tente superar seus próprios limites e se aventurar. Se estiver na cidade no inverno você poderá praticar snowboard, esquiar ou caminhar na neve. Desafie a gravidade e saia de sua zona de conforto com uma atividade cheia de adrenalina, como bungee jumping, canyon swinging, canoismo ou tirolesa. Decole pelos ares na companhia de um instrutor de pára-quedismo ou voe como um pássaro em uma asa-delta ou um parapente. Suba na bicicleta. Faça um passeio estimulante de heli-biking, pedale com os moradores locais em trilhas de ladeira, explore as trilhas de bicicleta cruzando o país ou pedale próximo ao lago. E não deixe de apreciar o ar puro da montanha e as paisagens deslumbrantes em uma das muitas trilhas de caminhada de fácil acesso de Queenstown.

Por ser uma cidade muito amigável e segura, Queenstown é recomendada para todas as idades. Lá há muitas histórias a serem vivenciadas como em Arrowtown, uma cidade vizinha de minas de ouro, famosa por suas ricas cores do outono, sua história permanece viva até hoje. Visite Kingston e volte no tempo em uma jornada pela ferrovia no Kingston Flyer, um antigo trem a vapor.

Saia de Queenstown para ver a impressionante paisagem de Central Otago se revelar à sua volta. Se você for fã do filme “O Senhor dos Anéis”, reconhecerá muitas das locações da Terra Média. A quarenta minutos de Queenstown na ponta norte do Lake Wakatipu está localizado o povoado de Glenorchy e Paradise Valley. A partir daqui, basta uma curta viagem de carro para o Mt. Aspiring National Park para o início de algumas das grandes trilhas da Nova Zelândia.  

Sua ida a Queenstown estará completa acrescentando a sua viagem, os passeios pelas vinícolas da região para provar vinhos premiados ou fazer uma excursão guiada para degustação de vinhos e experimentando alguns dos 120 restaurantes, bares e cafeterias que a cidade oferece.

Portanto entre no clima descontraído e amistoso, com muitos eventos empolgantes que acontecem o ano todo para aproveitar Queenstown

 

X Fechar



Cidade de Interesse: Curso: Duração do curso: Acomodação: