Kerikeri

Kerikeri

Kerikeri
Kerikeri
Botão de contato

Kerikeri, uma cidade cheia de personalidade e sabor. Em Kerikeri, você pode mergulhar na história da Nova Zelândia, procurar galerias de arte e apreciar produtos frescos locais.

A cidade de Kerikeri em Northland tem uma história longa. A área foi território do temívelchefe maori Hongi Hika, que aterrorizou muitas tribos por toda a Ilha Norte no início dos anos 1800. Ainda assim, ele foi gentil com os missionários, permitindo que Samuel Marsden estabelecesse a segunda estação missionária da Nova Zelândia neste lugar.

Kerikeri Mission Station, também conhecida como Kemp House, é a construção européia mais antiga da Nova Zelândia. Construída para abrigar o Reverendo John Butler em 1821, esta elegante casa de madeira é protegida pela entidade Historic Places Trust.

Próxima dali está a Stone Store, que remonta a 1832. Projetada pelo missionário Wesleyano John Hobbs e construída por um pedreiro ex-condenado de New South Wales, a loja foi concebida para armazenar grandes quantidades de trigo da fazenda missionária em Te Waimate. Quando a produção de trigo enfraqueceu, a construção foi usada como um armazém kauri goma.

A estrada que leva a Kerikeri é cercada por pomares. Você terá a oportunidade de comprar frutas da estação nas bancas à beira da estrada. Procure também por rastros mostrando o caminho para os ateliês dos artistas, oleiros e pintores residentes deste distrito e que deram a ele uma identidade criativa.

A cidade em si é cheia de galerias, cafés e empórios gourmet. Para os amantes da natureza, a caminhada de 10 minutos até Rainbow Falls leva ao local perfeito para um piquenique em meio à mata nativa e ao canto dos pássaros.

Aproveite essa cidade repleta de natureza e história na sua visita à Nova Zelândia!

X Fechar



Cidade de Interesse: Curso: Duração do curso: Acomodação:
Open chat
Precisando de ajuda?