Hawkes Bay

Hawke’s Bay

Hawke's Bay2 New Zealand Photos | Coastal Road Mahia Peninsula Hawkes Bay
Hawke's Bay2 New Zealand Photos | Coastal Road Mahia Peninsula Hawkes Bay
Botão de contato

Há duas palavras que mais bem descrevem Hawke’s Bay, e elas são “região vinícola”, mas há muito mais do que vinho nessa região ensolarada e ser descoberto por você.

A Hawke’s Bay é uma das regiões mais secas e quentes da Nova Zelândia, e isso fez com que ela se tornasse a maior produtora de vinhos do país, especialmente de vinhos tintos como cabernet sauvignon, merlot e syrah, além de alguns magníficos vinhos brancos. A região é a primeira parada da Rota Clássica dos Vinhos da Nova Zelândia, e é um local popular para excursões de bicicleta com degustação de vinhos. Você não pode deixar de visitar a vinícola mais antiga da Nova Zelândia, a Mission Estate Winery e nem o Wine Museum.  
Hawke’s Bay é o centro de Art déco da Nova Zelândia, reconstruída na década de 1930. Ela é anfitriã das mais elaboradas celebrações no país de Matariki, o ano novo Maori. Lá você pode comprar iguarias produzidas regionalmente no mercado dos agricultores, deliciar-se com os pratos gourmet artesanais, e apreciar o evento gastronômico Great Long Lunch em Napier. Você também pode caminhar pelas trilhas na mata de Ruahine e Kaweka Forest Parks, visitar a colônia de gansos-patola em Cape Kidnappers ou relaxar nas praias maravilhosas que se estendem ao longo da costa.

Hastings também é uma cidade cuja arquitetura histórica tem influência das missões hispânicas.

Também é possível explorar um pouco mais da cultura Maori, pois em Hawke´s Bay há regiões inexploradas que estão repletas de histórias e mitologia Maori. Você pode aprender as técnicas tradicionais de caça e colheita e também receber as “boas vindas” Maori com o cumprimento powhiri.

E se ainda desejar aprender um pouco mais da história, reserve algumas horas para visitar o museu Hawke´s Bay que exibe   tesouros de Nga Tukemata e Ngati Kahungunu.

Para quem gosta de aventura selvagem, na região de Hawke´s Bay também terá a chance de aproveitar, pois a região possui reservas florestais e grandes faixas de litoral que te convidam a desfrutar a natureza em meio a diversos passeios como praticar mergulho ou caminhar pela Reserva Marinha de Te Angiangi ou em Ruahine Conservation Park, onde há cabanas para estadia. Ou então acampe no Lake Tutira para se encantar com as místicas paisagens diurnas.    

Com as montanhas, o litoral e tudo o que há entre esses dois pontos, a Hawke’s Bay está pronta para oferecer diversas e incríveis aventuras para você!

X Fechar



Cidade de Interesse: Curso: Duração do curso: Acomodação:
Open chat
Precisando de ajuda?