Dunedin - Ilha Sul

Dunedin

dunedin2 dunedin Dunedin - Ilha Sul
dunedin2 dunedin Dunedin - Ilha Sul
Botão de contato

Dunedin e a Costa de Otago é uma região de beleza natural revestida de uma história fascinante e muitas vezes são referidas como a capital ecológica da Nova Zelândia.

A costa de Otago se estende de Waitaki até o grande Rio Clutha ao sul de Dunedin.

Comece pelo norte. O distrito de Waitaki da Nova Zelândia é um lugar de beleza natural inesquecível, com pastos verdes e pequenas vilas de pescadores que parecem ter sido tiradas de livros. Pare em Oamaru e observe a arquitetura histórica de pedras brancas, uma paisagem urbana maravilhosa que cerca uma modesta comunidade.
Dunedin é uma cidade da Ilha Sul da Nova Zelândia, que exibe sua herança e influencia escocesa com orgulho. Rodeada por morros espetaculares e ao pé de um longo porto, Dunedin é uma das cidades vitorianas e eduardianas mais bem conservadas no hemisfério sul, repleta de arquitetura no estilo gótico e atrações tradicionais.

Na entrada de Dunedin você encontrará uma incrível vida selvagem, e espécies raras do ecossistema, que inclui espécies raras de pingüins e colônias de albatroz-real. É possível até fazer um passeio de barco para ver de perto as colônias e as diversas espécies de animais que lá habitam.     

Passeando pela cidade você encontrará o Castelo de Larnach, construído em 1871, é parada obrigatória aos que visitam Dunedin. De lá do alto é possível desfrutar de um delicioso chá enquanto aprecia a vista da cidade e do porto de Otago.

Para os amantes e apreciadores de uma boa cerveja, em Dunedin é possível visitar antigas cervejarias como a Speight´s Brewery, onde os visitantes poderão degustar a cerveja Pride of the South´s.

E os chocólatras de plantão vão se deliciar com a fábrica da Cadbury, onde se pode fazer um tour pela fabrica e algumas comprinhas na loja de chocolates.

Outras atrações também interessantes para visitar são a St. Pauls Cathedral, Dunedin Railway Station e o Municipal Station.

Que quer ver natureza, em Dunedin também é possível, pois essa cidade é uma das cidades vitoriana e eduardiana mais bem preservados do Hemisfério Sul. Você não pode deixar de conhecer o Jardim Botânico de Dunedin, um lugar lindo durante todo o ano. Tire um dia de folga para aproveitar as belíssimas praias de Dunedin, como Tomahawk, Tunnel e Pyramid, onde até os nomes são intrigantes!

Siga mais ao sul, e você estará na Southern Scenic Route, atração imperdível da Ilha Sul que segue a costa selvagem até Invercargill e posteriormente de norte a oeste a Manapouri e Te Anau.

X Fechar



Cidade de Interesse: Curso: Duração do curso: Acomodação: