Christchurch - Canterbury

Christchurch – Canterbury

canterbury2 canterbury Christchurch - Canterbury
canterbury2 canterbury Christchurch - Canterbury
Botão de contato

A região de Canterbury se estende do oceano até os Alpes e é uma região de planícies e picos. Um local com uma infinidade de atrações.

A duas horas do aeroporto internacional, você pode esquiar, jogar golfe, pular de bungy jump, fazer rafting, mountain biking, windsurf, observar baleias e visitar alguns dos melhores vinhedos e jardins do mundo. Em qual outro lugar do mundo você pode fazer tudo isso?
Uma atração imperdível é o pico mais alto da Nova Zelândia, o Aoraki Mount Cook. Faça uma caminhada no parque nacional de Arthur’s Pass ou simplesmente perambule pelas encantadoras baías e vilas de Banks Peninsula.

Há cerca de 10 milhões de anos, a área da Banks Peninsula era uma ilha vulcânica bastante ativa. Os dois principais respiradouros vulcânicos são agora os portos Akaroa e Lyttelton. Em Akaroa é possível sentir ainda hoje a presença do passado colonial francês da cidade. Ela é pitoresca, charmosa e um refugio para artistas e artesãos, com uma cultura gastronômica altamente desenvolvida. Dentre os ingredientes frescos locais estão o salmão, lagostim, carne de boi, cordeiro de Canterbury e carne de veado.

Em Lyttelton você poderá explorar a cidade portuária histórica, que apesar de ter sofrido com o terremoto de 2011, ainda oferece uma vibrante combinação de restaurantes, cafés e lojas, com um mercado de produtores todos os sábados. 

Enquanto estiver em Canterbury aproveite uma das seis mais espetaculares viagens de trem do mundo, o passeio incrivelmente cênico do TranzAlpine Express até Arthur’s Pass. Ao chegar em Arthur´s Pass, descubra as cachoeiras incríveis e a vegetação dos Alpes do lugar.

Uma viagem de carro em South Canterbury proporciona o equilíbrio perfeito de experiências naturais, históricas e relaxantes. Essa área possui a maior coleção de arte rupestre Maori da Nova Zelândia.

Veja também as locações de filmagem de “Edoras”, a cidade fortaleza na trilogia de “O Senhor dos Anéis”.

Outra parada obrigatória será em Kaikoura, onde diversos mamíferos raros aparecem na costa de Kaikoura, como cachalotes, lobos-marinhos, golfinhos e pingüins. Vale fazer um passeio de barco ou avião para observar as baleias em qualquer época do ano.

Experimente uma aventura inusitada nadando com as focas e os divertidos lobos-marinhos nas águas rasas da belíssima Península de Kaikoura.

Nessa região você pode conhecer também a segunda maior cidade da Nova Zelândia, Christchurch, também conhecida como “A Cidade Jardim”.

Em fevereiro de 2011, Christchurch foi atingida por um forte terremoto, com isso parte do centro da cidade (e sua arquitetura neogótica) foi destruída. Alguns edifícios podem ter sido atingidos, mas a alma da cidade e o espírito acolhedor da população continuam intactos. O lugar, que está se reerguendo a todo vapor e cheio de inovações, continua uma linda cidade. Lá é indicado para quem gosta de andar de bicicleta ao longo da margem do rio, ficar em bons hotéis e desfrutar de um jantar sofisticado. Uma cidade com paisagens variadas, onde você pode fazer mountain biking e ainda surfar, tudo isso a apenas 15 minutos do centro. Vale a visita!

A descolada cidade de Christchurch e a extensa região de Canterbury oferecem muitas atrações para mantê-lo ocupado, seja você um viciado em compras, aventureiro ou aficionado por história.

 

X Fechar



Cidade de Interesse: Curso: Duração do curso: Acomodação:
Open chat
Precisando de ajuda?