Auckland Ilha Norte

Auckland

Auckland2 Auckland Auckland Ilha Norte
Auckland2 Auckland Auckland Ilha Norte
Botão de contato
Bem vindo a Auckland! Que tal misturar sua temporada de estudos na Nova Zelândia a uma cidade que vai te proporcionar passeios e experiências inesquecíveis? Auckland é o lugar ideal para atingir esse objetivo. Considerada inúmeras vezes uma das melhores cidades para se viver no mundo, está essa ensolarada cidade que é a porta de entrada na Nova Zelândia.

Auckland é a maior cidade do país, e espreme-se entre dois braços de mar, com praias magníficas. Comer bem, sair para dançar, velejar, freqüentar museus e consumir a aclamada moda local é parte da rotina nessa incrível cidade.

Imagine um ambiente urbano onde as pessoas vivem a meia hora de distância de belas praias, trilhas para caminhada e uma dúzia de ilhas encantadoras. Some a isso a um clima ensolarado, muita cultura, atividades urbanas e a paixão pela gastronomia, vinhos e compras de alto requinte. Essa é só uma parte do que Auckland, a maior e mais diversificada cidade, pode lhe oferecer.

Começando pelas atividades aquáticas, em Auckland é muito simples chegar à água…pela proximidade com a praia, é possível fazer um cruzeiro de lancha ou iate clássico, aliás, você pode até fretar seu próprio iate caso tenha habilidade de navegação. Se quiser mais adrenalina, você pode até experimentar navegar em um autentico iate de competição da American´s Cup, será um desafio e tanto.   

Para fazer um passeio divertido e mais próximo ainda da vida marinha, o Dolphin Explorer, conduz safáris ecológicos diários de observação de mamíferos marinhos, como golfinhos e orcas no maravilhoso Hauraki Gulf Marine Park. Se você tiver um espírito desbravador, a região possui um acervo de ilhas tranqüilas para explorar, pegue uma balsa e vá visitá-las. E para relaxar, descanse nas maravilhosas praias da cidade e curta um sol espetacular.

Na parte urbana da cidade, Auckland é um paraíso das compras, dispondo de tudo desde os designers de alta costura até mercados de rua abertos ao ar livre. Enquanto estiver na cidade, desfrute dos diversos cafés, restaurantes da cidade e de sua vida noturna. Os locais favoritos do centro incluem Wynyard Quarter, Viaduct Harbour e o recinto Britomart.
Após ter conhecido a cidade, dirija-se a uma das quatro zonas distintas de vinho em Auckland, onde é possível degustar os vinhos locais tendo como o pano de fundo as colinas e o mar espumante. Auckland é conhecida na língua maori como Tamaki-Makau-Rau, “a donzela com uma centena de pretendentes”, pois era uma região cobiçada por muitas tribos. O nome ainda é válido, visto que o estilo de vida de Auckland está classificado entre os melhores do mundo. 

Auckland é uma cidade para também ser observada de cima. Como parada obrigatória, você não pode deixar de visitar a Sky Tower, com seus 328 metros em elevadores de vidro até as plataformas, é a torre mais alta do hemisfério sul e proporciona vistas espetaculares da cidade. Se a subida não te der vertigem, você pode até fazer a Sky Walk ou Sky Jump! É pura adrenalina!

Também é possível ter vistas panorâmicas espetaculares da cidade visitando um dos 48 cones vulcânicos espalhados pela região, o Rangitoto Island, por exemplo, é o vulcão mais emblemático da cidade.

Falando em adrenalina, em Auckland não faltam atividades de aventura como escalada de pontes, bungy jumping, passeios de barco a jato, pára-quedismo, ciclismo pelas montanhas ou canoagem.

Como percebeu aventura, diversão, adrenalina e emoção não vão faltar na sua visita à maior cidade do país!

 

 

X Fechar



Cidade de Interesse: Curso: Duração do curso: Acomodação: